Star Frozen - Capítulo 6 - Coração Gelado - Página - 083

Star Frozen - Capítulo 6 - Coração Gelado - Página - 083
Capítulo 6
Coração Gelado
              

               Um blindando imperial passava por uma estrada de tijolos vermelho-escuros. A estrada era cercada por várias árvores altas de vários tipos, sendo suas folhas alaranjadas. O céu verde, em um tom bem suave, do planeta estava limpo naquela parte e o sol já brilhava, demonstrando que seria um dia bonito. Logo o blindado chegou em uma cidade, local que os soldados do império pararam o veículo e foram saindo dele.

               A cidade era cheia de ruas de tijolos, seguindo o estilo da estrada. Elas cortavam vários prédios brancos e amarelos, que não eram muitos altos e tinham no máximo três janelas cada, sendo uma ao lado da porta de madeira escura e as outras duas no andar de cima, mas nem todos os prédios eram iguais, pois alguns tinham sacadas em seus andares superiores e jardineiras em suas janelas, que estavam cheias de flores de várias cores e tipos, parecendo até que o local estava na primavera. Boa parte dos prédios tinham chaminés pequenas com um topo em metal em forma de cone, forma que seguia na maior parte dos telhados com telhas marrons, pois todos tinham a forma de um cone e suas telhas lembravam gotas.

               O grupo de imperiais foi caminhando pelas ruas, deixando as pessoas com medo, que eram de vários lugares do setor espacial, algo notado pelas várias espécies presentes. Os moradores da cidade usavam roupas de cores alegres, que não combinavam com o medo que eles sentiam ao verem os soldados, que chegaram até uma fonte, que ficava no meio de uma encruzilhada entre a estrada e uma outra, que parecia também cortar a cidade. A fonte não estava soltando água e tinha o que parecia ser o resto de uma estátua, talvez do rei do planeta.

               Finalmente os soldados pararam na frente do local que procuravam; era um imenso portão de metal pintando de preto, que ficava em uma muralha de tijolos amarelos e que, por sua vez, circulava um grande castelo, que seguia o design dos prédios, com suas várias torres com telhados em cone e sua fachada amarela, em um tom bem suave. As janelas eram diferentes, pois eram maiores e todas pareciam possuírem vitrais com várias cores em suas composições. O castelo era a construção mais alta da cidade, superando até as árvores que ficavam no imenso jardim logo depois dos portões, que foram abertos para os soldados passarem.

               O jardim de entrada do castelo estava cheio de blindados e soldados. Alguns dos soldados treinavam, enquanto outros recebiam algumas ordens dos Sith. O local tinha um caminho de tijolos vermelho-escuros que chegavam até a entrada do castelo, que era uma imensa porta dupla de madeira escura, que para ser acessada era preciso subir dois degraus. Só que antes de chegar até a porta, era preciso passar ao lado de um grande monólito quadrado, que tinha sua coloração amarela, só que em um tom bem escuro. O monólito tinha vários nomes gravados nele, várias fotos e bilhetes, parecendo algum tipo de memorial, que os imperiais ignoravam.

               De repente um estrondo de algo atravessando a atmosfera foi escutado pelo grupo de soldados que acabava de chegar. Eles viram um cruzador disparando com canhões blasters em algum lugar distante, depois vários caças saíram do cruzador. Um Sith gritou algo e logo um alarme foi tocado, fazendo os soldados e Sith correrem para os blindados e vários outros saíram de dentro do castelo, no momento que o cruzador se aproximou, dele saiu a nave Sven, antes do cruzador aterrissar em algum lugar próximo da cidade, levantando poeira e fazendo outro grande estrondo. A poeira da aterrisagem chegou até o castelo e superou a muralha,

83 >

Escolha a Página

Comentários