Star Frozen - Capítulo 2 - A Caçadora de Sith - Página - 012

Star Frozen - Capítulo 2 - A Caçadora de Sith - Página - 012
Capítulo 2
A Caçadora de Sith
              

               Já se haviam passado 13 anos, deste que Anna e Sharon caíram no inexplorado planeta de Silvarian, o que tornou o planeta um lar para as duas. Como era confirmado pelo abrigo que as duas construíram, que estava mais para uma casa, pois o que elas tinham no planeta era tempo livre, a não ser no momento que estavam treinando.

               Era de tarde, com alguns raios solares ainda atingindo a casa da Anna e da Sharon, que foi construída no topo de imensas árvores, que tinham seus troncos bem largos. Como não eram necessárias escadas, devido ao uso da Força pelas duas, o lugar ficava bem seguro para que elas não recebessem a visita de nenhum animal perigoso. A casa tinha sido toda construída com troncos na horizontal e em seu telhado haviam folhas alaranjadas o cobrindo. Na frente da casa tinha uma entrada, que não precisava de porta, assim como as várias janelas do lugar, já que mesmo com as constantes chuvas tropicais do planeta, portas eram desnecessárias, pois, só haviam dois moradores no planeta. Dentro da casa, não haviam divisões de cômodos, porém, se podia notar as áreas para cada tipo de atividade. Logo no lado direito ao se entrar na casa, se podia ver uma espécie de fogão a lenha, feito com restos da antiga nave da Sharon. O fogão era bem simples com apenas uma boca e com um cano para levar a fumaça para fora da casa. Ele estava acesso, com alguns gravetos estalando por causa das chamas. Na parede da direita, próximo ao fogão, se podia ver várias estantes improvisadas de madeira. Elas estavam com vários potes de vidros com o que pareciam ser alguma espécie de comida em conserva. Também haviam vários animais ressecados nas estantes e alguns utensílios domésticos, que foram resgatados da nave da Sharon. Continuando pela parede da direita, chegando no canto entre ela e a parede em paralelo a com a entrada, no chão haviam várias peles de animais, que variavam em cores e tamanhos, deixando claro que ali era a cama de alguém. Na parede em paralelo tinha duas janelas e entre elas, tinha duas estantes de madeira, que estavam cheias de roupas e outros objetos menores. No outro canto ficava mais um amontoado de peles de animais, sendo outra cama. Na parede da esquerda, tinha o que parecia ser uma escrivaninha improvisada, que tinha vários componentes eletrônicos sobre ela. Talvez para alguma tentativa da Sharon de fazer algo funcionar no planeta. Ainda sobre a escrivaninha, se podia ver alguns cristais para a confecções de sabres de luzes. No centro da casa tinha uma mesa com o topo redondo. A mesa era em madeira e tinha dois bancos improvisados, com troncos de algumas árvores largas. Sobre a mesa, tinha duas tigelas e uma grande panela preta, em que a Sharon mexia, com uma concha improvisada, o que parecia ser um ensopado.

               Sharon não tinha mudado muito com o passar dos anos, a não ser pelo seu físico, pois agora ela estava mais musculosa e seus cabelos estavam maiores, porém, ela tinha mudado seu penteado para um dread. Sharon estava usando um top preto de couro, que foi feito por ela, algo notável ao ver as costuras nas laterais, que eram com uma linha grossa preta. O mesmo era com a calça apertada que ela estava usando, pois também tinha as rústicas costuras nas laterais, revelando um pouco da pele de suas pernas nas laterais. Nos pés, Sharon também estava com sapatos improvisados de couro preto. Ela mantinha seu sabre de luz na cintura, caso aparecesse algum animal perigoso ou algum outro inimigo, mesmo sendo algo difícil de acontecer.

               — Cadê você Anna? — perguntou a Jedi, sentindo o cheiro agradável da comida sobre a mesa, enquanto sentia alguns tremores, que por não se abalar, estava claro que ela sabia do que se tratava.

12 >

Escolha a Página

Comentários