Star Frozen - Capítulo 6 - Coração Gelado - Página - 084

Star Frozen - Capítulo 6 - Coração Gelado - Página - 084

antes dela se dissipar, Sven sobrevoava o jardim do castelo. A rampa de acesso da nave estava aberta.

               Um relâmpago da Força pegou vários soldados e Sith desprevenidos, enquanto outros Sith conseguiram se defender. Quem usou o golpe foi a Anna, que ainda estava em queda. Ela caiu suavemente, deixando os inimigos sem reação. Logo a Sharon caiu ao lado da Anna. As duas ligaram seus sabres de luzes. Kristoff chegou em seguida, usando seu jetpack de sua armadura de Mandaloriano, que ele estava usando por completa e ainda carregava a metralhadora blaster pesada.

               Rapunzel também pulou do Sven, mas antes de cair no chão, Anna, com um braço estendido para a prima, usou a Força para fazê-la cair suavemente.

               — Atacar! — ordenou a Rapunzel, que saiu disparando com suas pistolas blasters.

               Kristoff começou a disparar contra os soldados que tentavam correr para os blindados.

               Anna avançou contra os inimigos. Ela usou a Força para aumentar sua velocidade, fazendo vários inimigos caírem mortos ou gritarem com seus membros amputados. Um grupo de Sith avançou, mas Anna apenas se protegeu dos golpes verticais usando seu sabre de luz, e com a Força, facilmente jogou os inimigos para longe, que atingiram um grupo de soldados, que a Rapunzel acabou com eles jogando uma granada blaster.

               O local estava se tornando um terrível campo de batalha, as pessoas na cidade escutavam as explosões e disparos, que a Sharon usou a Força para segurá-lo e lançá-los de volta aos inimigos.

               Rapunzel se protegeu dos disparos atrás de um blindado inimigo e o Kristoff se juntou a ela. A general dos rebeldes estava surpresa ao ver a Anna usando o relâmpago da Força no sabre de luz para deixá-lo mais mortal.

               — O que aconteceu com a minha prima?!

               — Ela passou um bom tempo treinando para acabar com o império. — Kristoff, soltou a metralhadora blaster pesada e usou o lança-chamas de sua armadura para queimar alguns Sith que se aproximavam. — Sven! De apoio aos outros na base inimiga.

               Depois de fazer vários disparos, Rapunzel fitou a Sharon, que abria caminho entre os inimigos, usando seu sabre de luz e um rifle blaster, conseguido de algum soldado inimigo morto. Um soldado lançou uma granada contra a Sharon, que apenas usou a Força para lançá-la de volta ao inimigo, que morreu com a explosão.

               — Como ninguém em Deyins ficou conhecendo uma Jedi tão poderosa como a Sharon?

               — Não sei ao certo. Só sei que ela salvou a Anna e as duas ficaram presas em Silvarian.

               Ainda admirada, Rapunzel começou a digitar algo em um teclado holográfico em seu braço.

               A Anna viu alguns soldados preparando para disparar com uma metralhadora montada blaster, mas ela avançou enfiando o sabre no estômago do inimigo, mas ele ficou com a mão presa no gatilho da arma, fazendo-a disparar, só que a Anna a girou fazendo os disparos atingirem vários inimigos, depois ela destruiu a arma, cortando-a ao meio com o sabre de luz.

               Alguns caças inimigos passaram sobrevoando o local, mas Sharon rapidamente se livrou deles usando um relâmpago da Força. Os caças explodiram no ar.

               Kristoff e Rapunzel se juntaram a Anna e a Sharon. Eles foram avançando disparando até a entrada do castelo, por onde alguém tentou os atingir com um relâmpago da Força, mas que foi facilmente defendido pela Anna e a Sharon. Quem aplicou o golpe foi o general Sith do planeta. Ele tinha mais de 50 anos, algo notável pelas suas marcas faciais. Sua pele era cinzenta e seus olhos amarelos. A cabeça dele era raspada. O general estava usando roupas de

< 84 >

Escolha a Página

Comentários