Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 065

Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 065

               O caçador de recompensas chegou disparando com os blasters nos soldados em volta dos blindados. A visão dos vários blindados fez o Kristoff sentir medo, mas ele sabia que os rebeldes contavam com ele, por isso ele jogou várias granadas blasters, o que serviu para destruir alguns blindados e chamar a atenção da capitã Sith.

               — Disparem contra ele! — mandou ela.

               Os blindados começaram a apontarem suas armas para o Kristoff, que usava os lança-chamas dos braços de suas armaduras para queimar vários inimigos Sith, que chegaram com seus sabres de luzes ligados. Mesmo ao ser puxado pela Força por um inimigo, Kristoff continuava a disparar, se virando para atingir o Sith que o puxava. Ele notou que tinha se tornado o alvo dos blindados, o que deixou tudo mais complicado, porém, finalmente os blindados inimigos estavam entrando na área em que os canhões aliados podiam atingi-los. Vários blindados foram destruídos, mas ainda tinham muitos.

               — Já podemos avançar?! — perguntou o duque, pelo comunicador. — O pessoal está ficando impaciente.

               — Ainda não! Temos muitos blindados! — respondeu o Kristoff, disparando em alguns soldados e Sith, que se defenderam com seus sabres de luzes, mas não duraram muitos, pois não viram as granadas que o Kristoff jogou contra ele. — Só depois que eu acabar com os blindados, ou se os inimigos mandaram os caças...

               — Tente acabar com o responsável pelos blindados — sugeriu a Sharon, que parecia cansada pelo comunicador.

               — Vou tentar.

               Kristoff viu o blindado com a capitã Sith, que passava algumas ordens para seus soldados. Ele viu que não seria fácil, pois o blindado dela estava sendo escoltado por dois outros, um de cada lado. Depois de respirar fundo, Kristoff usou o jetpack para se aproximar, causando confusão nos inimigos, que caiam mortos com os disparos, menos a capitã, que se defendia com o sabre de luz duplo. Usando o cabo do braço de sua armadura, Kristoff atingiu um blindado e depois prendeu a outra ponta do cabo no chão, fazendo o blindado ficar desgovernado e disparar contra seus aliados, atingindo o da capitã. O blindado da capitã ficou desgovernado também e bateu no outro do lado, fazendo os disparos atingirem outros blindados. Se aproveitando da confusão, Kristoff jogou granadas em uma pequena abertura do blindado da capitã, que explodiu, mas o caçador de recompensas não conseguiu comemorar, pois uma explosão o lançou para longe o fazendo cair de costas.

               Um zumbido no ouvido do Kristoff fez ele despertar e ver os inimigos avançado o ignorando. O local estava cheio de fumaça e corpos inimigos. Ao se virar, ficando de bruços, ele viu os vários disparos atingindo o acampamento rebelde, o que o fez se levantar, mas ao tentar usar o jetpack, a capitã o puxou com a Força.

               — Você causou bastante estrago — disse a capitã, com uma voz rouca.

               — Você ainda não viu nada...

               O Kristoff disparou com os blasters, que foram lançados para longe pela Sith, que sorriu, trazendo o Kristoff para perto. Ele estava flutuando no ar, enquanto a Sith, com a mão que usava para o levantar, ria, já com seu sabre de luz pronto para o golpe final.

               — Que irônico; um caçador de recompensas sendo caçado... Você conseguiu derrotar um general Sith, mas com certeza foi sorte...

               — Será mesmo! — Kristoff explodiu o jetpack, que o lançou para frente atingindo a capitã no rosto com os dois joelhos.

               — Maldito! — reclamou ela, cuspindo sangue e notando que seu nariz estava sangrando.

< 65 >

Escolha a Página

Comentários