Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 064

Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 064

em que ficavam os soldados e o piloto. O veículo era um pouco alto, passando de três metros facilmente. As pontas da lua, tinham canhões blasters, mas o pior armamento era um canhão duplo, que ficava na parte central, logo em cima da parte mais robusta do blindado. O canhão central podia girar 360º, também servia como bateria antiaérea e ele tinha uma área com uma janela com vidro vermelho-escuro, que era para o soldado responsável pelo seu funcionamento poder ver os inimigos.

               Os caças inimigos estavam voando em círculos longe do local das tropas inimigas, mesmo assim, Kristoff conseguiu vê-los através do seu capacete que tinha várias informações e zoom para ajudar durante um confronto. Os caças inimigos eram brancos e ao serem vistos por cima, tinha a forma de uma lua crescente, sendo a abertura a frente. No centro da lua, tinha uma área comprida, que servia para o cockpit para dois pilotos. Ao ser visto pela frente, o caça revelava ter quatro asas, que eram as pernas da lua, que por ficarem em X não se podia notar ao serem vistas por cima. Cada asa possuía um canhão blaster. O vidro no cockpit era vermelho-escuro. As turbinas do caça ficavam atrás, soltando chamas azuis.

               — Abaixem! — mandou o Kristoff, ao ver um projetil vermelho sendo disparado por um blindado.

               Uma explosão lançou poeira e fumaça para o ar.

               — Começou! — avisou a Sharon, enquanto os disparos dos inimigos começavam pelas tropas que avançavam entre os blindados.

               Liam e Kristoff ainda estavam abaixados por causa da explosão.

               — O que estão esperando?! Atirem! — mandou o Liam, fazendo os soldados rebeldes começarem os disparos.

               Logo o local na frente das montanhas se tornou um campo de batalha, tomado por explosões, e projeteis de cores variando de azul, verde, vermelho, roxo e amarelo, o que deixava claro que os rebeldes estavam sucateando suas armas há um bom tempo. Vários inimigos caiam, mesmo assim eles estavam em vantagem. O som dos disparos era ensurdecedor. Liam viu vários aliados caindo mortos devido a uma explosão de um disparo de um blindado.

               Kristoff começou a disparar com sua metralhadora, o que causou um grande estrago aos inimigos, que caiam mortos.

               — Eles estão confiando em seus números! — Sharon disparava, usando um caixa de ferro como cobertura, o que o Liam fez o mesmo.

               — Precisamos acabar com os blindados! — avisou o Liam, pegando algumas granadas de um soldado aliado que caiu morto ao seu lado.

               — Eu vou! — ofereceu o Kristoff, que não parava de atirar.

               Vários inimigos dispararam contra o Kristoff, mas os projeteis foram parados bem próximos a ele pela Sharon, que usou a Força.

               — Vá! Eu dou cobertura! — mandou a Sharon, lançando os projeteis de volta para os inimigos, que caíram aos montes.

               Kristoff soltou a metralhadora e usou o jetpack. Alguns soldados tentaram acertá-lo, mas foram impedidos por disparos da Sharon.

               — Liam! Cuide bem da minha arma! — pediu o Kristoff, ao ver o aliado correndo até a arma no chão.

               Os aliados disparavam com canhões contra os blindados, mas era inútil por causa da distância, por isso, uma capitã Sith, que estava se segurando na lateral de um blindado mandou eles dispararem de volta. A Sith estava usando armadura completa, a não ser em sua cabeça. Ela tinha a cabeça raspada e um tapa-olho preto sobre o olho direito, que tinha uma cicatriz na vertical.

< 64 >

Escolha a Página

Comentários