Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 051

Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 051

               — Rapunzel é bem difícil de lidar, mas faz um excelente trabalho prejudicando o império. Acho que o nosso amigo Kristoff sabe muito mais sobre ela do que eu...

               O loiro se entalou com a comida, que pegou do antigo ocupante do lugar, mas logo voltou ao normal ao beber uma boa quantidade de água.

               — Eu que tenho que falar sobre ela? Eu só sei que a Rapunzel quer me matar...

               — Jovens e seus romances — disse o duque, enquanto era servido comida em bandejas para a Anna e a Sharon. — Ele fala assim, mas tenho certeza que logo os dois vão voltar a namorar...

               — Vocês são namorados? — perguntou a Anna, deixando o Kristoff corado, o que era muito mais engraçados para os soldados por se tratar de um caçador de recompensas.

               — Não! Talvez... Só sei que a Rapunzel quer me matar.

               — Se o Duque não te matou, com certeza a general não vai — disse o Liam, comendo um pouco em seguida.

               — Só que o Duque me bateu, imagina o que a Rapunzel vai fazer...

               Todos começaram a gargalhar do Kristoff, que ficou desapontado.

               — Luta contra o Império da Lua Crescente, e agora tem medo de uma namorada — comentou a Sharon, observando a Anna, que estava gostando muito da comida, pois a ruiva tinha parado de dar atenção a conversa. — Não concorda, Anna?

               — Sim — respondeu ela com a boca cheia, fazendo todos rirem.

               — Vejo que teremos um longo caminho para transformá-la em uma princesa novamente depois da guerra — provocou o duque, provocando uma nova rodada de risadas.

               — Desculpe — pediu a Anna, ainda com a boca cheia, o que a fez engolir para continuar: — Faz tempo que não como comida que não tenha sido caçada ou feita pelo império.

               O Duque ficou fitando a Anna e começou a sorrir.

               — Meu filho ia gostar muito de você...

               — Como ele morreu?

               Depois de olhar para cima, como se quisesse se lembrar com perfeição do ocorrido, o duque respondeu:

               — O império tem uma arma secreta. Todos chamam ela de Ceifadora. Ela é uma Sith terrível e dizem que ela é a mais poderosas e habilidosa de todo o império. A própria filha do imperador. O meu grupo rebelde causou vários problemas para o império. — Os soldados gritaram em comemoração, forçando o duque esperar para continuar: — Por isso, o imperador mandou a Ceifadora cuidar da gente, o que levou a morte de vários aliados e amigos, mas a maior perca de todas foi o meu filho. Ele se sacrificou para deter o caça da Ceifadora. Meu filho era o melhor piloto deste setor espacial, mas a Ceifadora era muito poderosa na Força. — Lágrimas podiam serem vistas nos olhos do duque. — Ela usou a Força para atrapalhar meu filho na pilotagem e seu caça acabou caindo. Ele deu tempo suficiente para escaparmos... Só posso dizer que ele é o responsável pela vida de todos os rebeldes aqui em Weselton.

               — Eu sinto muito — disseram ao mesmo tempo a Anna, o Kristoff e a Sharon.

               — Mas hoje é um dia para se comemorar. — O duque forçou um sorriso e bebeu em seguida. — Qual será o seu próximo passo?

               — Continuar derrotando o império até o último planeta do sistema solar...

               — Um plano simples, mas vejo que está funcionando. Principalmente por conseguir novos aliados. — O duque observou algumas das pessoas que estavam antes presas no cerco espacial. — Qualquer coisa que precisar para continuar com o ataque ao império e só pedir para meu amigo Liam...

< 51 >

Escolha a Página

Comentários