Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 033

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 033

               — Temos que destruir aquilo — avisou a Cintilante para o Arqueiro, que já preparou para atirar uma flecha.

               A flecha seguia perfeita até o teclado, mas a Scorpia viu e puxou a Entrapta de lado. As outras princesas estavam perdendo a luta contra a She-Ra, que parecia não sentir nenhum ataque. Cintilante se teletransportou para o lado da Entrapta, deixando todos surpresos, momento que ela usou para usar seu ataque de luz no teclado, que foi destruído soltando faíscas, fazendo a Entrapta o tirar as pressas. Bem a tempo de parar a She-Ra, que se preparava para dar um soco na Serena, caída de joelhos na frente dela.

               — Conseguimos! — Comemorou a Cintilante, ao ver a She-Ra cair de joelhos na frente da Serena.

               — O que vocês fizeram?! — perguntou a Entrapta, de uma forma tão preocupada que deixou até a Scorpia com medo. — Não podiam destruir a única forma de controlar a She-Ra...

               — Como assim, Entrapta?! — questionou a Cintilante.

               — Vocês não entendem? Agora ela não vai reconhecer o que é amigo ou inimigo. Não teremos como pará-la. Ela está usando sua força máxima, nem com todas as princesas poderemos parar ela. She-Ra vai matar todos nós...

               — Por que você fez uma coisa dessas?! — questionou a Cintilante. — Olha a destruição que você causou e mais isso!

               Ao olharem para a She-Ra, viram que ela se levantou. Seus olhos ainda estavam vermelhos. Antes que a Serena acabasse atingida por um corte na horizontal de espada, Gélida criou um parede de gelo, o que deu tempo suficiente para o Falcão do Mar salvar a Serena.

               — Adora está fora de controle! — avisou a Cintilante que tinha se teletransportado com o Arqueiro.

               — O que vamos fazer? — perguntou a Perfuma.

               — Temos que fazê-la dormir — respondeu a Cintilante, disparando seus ataques de luzes contra a She-Ra, que não sentia nada.

               Gélida jogou várias estacas de gelo na She-Ra, mas era inútil. Perfuma tentava segurá-la com plantas, mas a She-Ra cortava as plantas com sua espada. Ao enfiar a espada no chão, uma onda de energia lançou todos para longe. Arqueiro se levantou e atirou várias flechas na She-Ra, mas era inútil. Serena tentou tirar o ar da She-Ra controlando água para ficar em volta da cabeça dela, mas um disparo de energia causou uma explosão que lançou Serena para longe. Falcão viu a Serena caída e pegou um dos rifles da Horda e começou a disparar, mas era inútil. Gélida tentou soterrar a She-Ra com gelo, mas ela desviou e acabou atingido a princesa com uma rajada da espada. Arqueiro tentou segurar a Gélida no ar, mas a força do ataque o lançou para longe com ela.

               — Para, Adora! — gritou a Cintilante, montada no Ventania. — Você está machucando seus amigos.

               As palavras de Cintilante eram inúteis e no momento que a She-Ra tentou disparar contra a Cintilante, uma explosão a impediu. Os blindados da Horda que sobraram estavam abrindo fogo contra a She-Ra, enquanto a Scorpia segurava um rifle branco, que a Cintilante o reconheceu, mas algo estava errado, pois a Entrapta trabalhava desesperadamente nele, usando até seus cabelos como mãos. Alguns magos e membros das forças do vários reinos se uniram a investida contra a guerreira, que parecia não sentir os ataques.

               — Está pronto, Entrapta?! — perguntou a Scorpia, enquanto a She-Ra destruía a última resistência contra ela.

               — Sim!

               O projetil seguiu até atingir a She-Ra no pescoço. Ela parou de atacar e parecia que cairia, mas ela apenas se recobrou e tirou o dardo do pescoço como se não fosse nada.

< 33 >

Escolha a Página

Comentários