Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 032

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 032

fez os magos se esforçarem mais para destruir os blindados, mas era inútil, pois a Entrapta acionou o novo truque da Horda; vários robôs esféricos passaram voando por cima dos magos. Eles soltavam bombas que feriam e afastavam a todos, forçando-os a procurarem abrigos.

               — Agora é só questão de tempo — comemorou a Scorpia, colocando o rifle ao seu lado, já que os ataques inimigos acabaram.

               A luta entra a She-Ra e a Rainha continuava com várias explosões e o reino finalmente atingiu a encosta do ponto de acesso, causando um grande tremor que derrubou algumas torres. No momento que o reino parou de se mover, vários soldados da Horda avançaram facilmente até ele. Os magos corriam para se proteger e logo, a batalha se tornou uma batalha urbana, com magos e soldados da Horda usando casas e prédios para dispararem pelas janelas. O Reino da Mágica estava perdendo.

               — Atacar! — gritou a Cintilante, montada no Ventania. Ela estava com sua armadura do dia que a Horda atacou Lua Clara e com o cetro de seu pai.

               Uma força composta por pessoas dos reinos da Perfuma, da Serena, de Lua Clara e até do reino da Gélida, avançou atacando a Horda, que estava no Reino da Mágica. Arqueiro, com a armadura do dia que a Horda atacou Lua Clara, chegou em um barco voador controlado pelo Falcão do Mar. Arqueiro disparava suas flechas nos robôs voadores, fazendo os cair.

               — Não vamos perder! — gritou a Scorpia, pegando o rifle. — Temos a She-Ra ao nosso lado.

               As tropas da Horda se viram forçados a recuarem, devido aos ataques das princesas. Alguns eram congelados, outro eram envolvidos em plantas e até Netossa e Spinnerella ajudavam com seus poderes. Serena também estava no barco voador do Falcão do Mar. Ela riu e atrás dela haviam vários barris com água, que ela usou seus poderes para controlar a água e a lançar contra as tropas da Horda.

               — Chame a She-Ra! — ordenou a Scorpia.

               Entrapta não pensou duas vezes e digitou algo no teclado, fazendo algo cruzar os céus, que ao cair, levantou muita poeira. Todos ficaram surpresos ao ver a She-Ra, que estava com alguns ferimentos superficiais no rosto, devido a luta contra a Rainha.

               — Adora! — gritou a Cintilante, enquanto o Ventania se aproximava.

               — Tem alguma coisa de errado — avisou o cavalo, esquivando de um ataque de energia da espada da She-Ra. — Acho que ela realmente está sendo controlada pela Horda.

               — Não pode ser! Adora! Sou eu, a Cintilante!

               She-Ra não respondeu, apenas atacou a amiga, que acabou caindo do Ventania, mas ela se teletransportou antes de atingir o chão. Antes de levar um golpe do punho da She-Ra, uma flecha salvou a Cintilante. Flecha que acertou o ombro da She-Ra, mas não a feriu.

               — Ela está sendo controlada! — avisou o Arqueiro, já preparando outra flecha.

               — Vamos tentar distrai-la — disse a Gélida, tentando congelar as pernas da She-Ra. — Acho que a Scorpia e a Entrapta estão no controle.

               Cintilante segurou no braço do Arqueiro e os teletransportou para frente do veículo em que estavam Scorpia e Entrapta.

               — Se rendam! — ordenou a Cintilante, apontando o cetro do pai dela para as duas.

               — Não esperava que você, Entrapta, participasse de algo assim — comentou o Arqueiro apontando uma flecha para a Entrapta.

               — Mesmo que você consiga nos derrotar, She-Ra vai acabar com vocês — provocou a Scorpia. — Se Segura, Entrapta!

               Scorpia acelerou o veículo fazendo a Cintilante ser forçada a teletransportar ela e o amigo para escaparem. Ela viu a Entrapta digitar algo no teclado no pulso, deixando claro que ela controlava a She-Ra por aquele dispositivo.

< 32 >

Escolha a Página

Comentários