Voltando!

Depois de um bom tempo, eu volto a postar aqui no blog, mas não estou trazendo um novo capítulo de Star Frozen. Desculpe, mas saiba que logo voltarei a escrever. Essa demora só acontece por causa da distimia que eu tenho. É difícil lidar com isso sem ajuda, mas eu vou tentando. Mesmo com esse problema, vou me esforçar para fazer mais postagens, só que mesmo assim, aqui no Contos Brilho da Lua Azul vai demorar um pouco para aparecer postagens, diferente do meu outro blog, Sétimo Universo, que é sobre cinema e televisão, cujo vou tentar ao máximo sempre trazer alguma análise de filmes, séries e documentários. Acesse para conferir o conteúdo.

Mesmo com o tempo que eu passei sem fazer postagens, quem acessa o meu blog com frequência (com certeza esperando o novo capítulo de Star Frozen), notou que eu mudei o visual dele e comecei uma vaquinha para registrar o meu livro, Amor Pela Câmera, cujo eu consegui o dinheiro, mas não pela vaquinha. Agora só falta esperar o registro ser feito e logo poderei publicar o meu livro, assim podendo realizar um dos meus sonhos; o de ser tornar um escritor. Aguardem, pois assim que ele for registrado, eu coloco como adquiri-lo aqui no blog. Também espero que ele seja o primeiro de muitos.

Não vou enrolar mais nesta postagem e também não vou pedir para você aguardar pelo novo capítulo de Star Frozen, pois ainda tenho que começar a escrevê-lo, mas não se preocupe, pois já tenho toda a ideia do resto da fanfic na minha cabeça.

Até logo.

Comentários