Finalmente! O capítulo 6 de Star Frozen.

Depois de meses, finalmente eu retorno trazendo o capítulo 6 de Star Frozen, que nele terá a aparição de uma personagem importante.

Só que antes de você ler, acho que devo explicações e relatar as novidades, como as atualizações do meu novo blog, Sétimo Universo, que agora já conta com várias análises de filmes (não é para tanto. Hahaha!). O novo capítulo de Star Frozen não começou a ser escrito, mas não fique preocupado, pois prometo não demorar muito, pois estou louco para começar outras fanfics. Tenho várias ideias e muitas das minhas fanfics vão fazer você chorar. Hahaha!

Agora sobre a demora para postar o novo capítulo, ela só ocorreu por eu ter que cuidar de vários outros projetos, que até para um desocupado é um pouco demais, só que eu estou me organizando e tenho que avisar sobre algo não muito agradável sobre as atualizações deste blog: Eu vou atualizar ele apenas com novos capítulos de fanfics, já que para escrever sobre televisão e cinema, já tenho outro blog próprio para isso. Mesmo assim, caso eu tenho algo polêmico para compartilhar, com certeza vou usar este blog.

Voltando para Star Frozen. Como em todas as atualizações eu sempre escrevo alguma curiosidade sobre o capítulo passado. Aqui vai:

Na verdade, o capítulo 5 e 6 eram um só, mas acabei os separando, pois ele ficou muito longo e não estava funcionando do jeito que eu imaginei a fanfic. Uma coisa que me deu trabalho no capítulo 5, foi criar um visual novo para a Rapunzel e não posso esquecer das casas do planeta dela, pois mesmo assistindo a série de Enrolados, acabei por ter dificuldades na descrição, principalmente por não querer fugir muito da ideia vista no longa e na série. Outra coisa sobre o capítulo que eu me esforcei bastante, foi para não fazer nenhuma batalha muito grande, pois queria deixar isso para o capítulo 6, que eu recomendo que você o leia e depois deixe seu comentário sobre o que achou.

Até uma futura postagem e não se esqueça de ver o meu outro blog e o meu canal no Youtube.

Star Frozen - Capítulo 6 - Coração Gelado

Comentários