Retornando.

Depois de quase um ano, estou voltando com as postagens. Antes de mais nada, tenho que pedir desculpas para você que apoia meu trabalho aqui no blog Contos Brilho da Lua Azul e no Wattpad. Sério, se não fosse pelo apoio, com certeza não voltaria.

Não estou apenas voltando com uma postagem com pedidos de desculpas, pois hoje, finalmente, sai um novo capítulo de Star Frozen, fanfic que já está bem atrasada (logo sai Frozen 3 e eu nem terminei a fanfic. Hahaha!).

Como eu fiz nas postagens dos outros capítulos, vou escrever um pouco sobre o capítulo anterior: Eu tive bastante trabalho para escrever o capítulo anterior, pois queria mostrar a história do Kristoff e principalmente até que ponto a Anna poderia chegar para ter sua vingança. A batalha também foi muito trabalhosa, pois é bem difícil manter os diálogos no meio de um confronto tão grande. Eu acabei por decidi fazer a batalha bem longa para passar uma sensação de sufoco e desvantagem para os rebeldes. Acho que eu consegui. Caso tenha chegado agora e ficou curioso, recomendo que leia os capítulos anteriores de Star Frozen.

Agora vou deixá-lo com o novo capítulo e fique ligado no blog, pois prometo muitas novidades para os amantes de fanfics.

Star Frozen - Capítulo 5 - Coração Caloroso

Comentários