O final de Lágrimas Sobre Etéria

Como esse é o último capítulo, vou escrever sobre as minhas inspirações e ideias para criá-lo, mas não só dele, pois também vou escrever um pouco sobre o quarto capítulo. Tenho que avisar que, com certeza terão spoilers, por isso, vá correndo ler Lágrimas Sobre Etéria.

No capítulo 4, eu tive a ideia de fazer alguma forma de desafio para a Felina ultrapassar. Eu tive a ideia desde o momento que, decidir que ela morreria (pelo menos era o que todos achariam). Minha ideia no começo seria uma jornada, mas preferir colocar uma escalada pelo motivo que, queria passar a sensação que a Felina chegou ao fundo do poço e teria que o escalar, ressurgindo como algo melhor do que ela era. A Panacea, serviria como alguém para a Felina conversar, mas que no começo seria apenas a consciência da própria Felina conversando com ela, mas no final achei melhor criar a personagem e dar uma história triste para ela, que com certeza seria revelada para a Felina adquirir coragem para assumir a responsabilidade das coisas ruins que fez. Como você já notou; outra coisa que eu sempre tive em mente ao criar o capítulo 4, foi que a Felina não deveria apenas voltar pela Adora, mas sim para pagar pelos seus pecados. Espero que tenha notado a metáfora da escalada e o poço (não sou muito bom com esses tipos de coisas, mas queria muito tentar fazer algo assim).

Agora um pouco sobre o capítulo 5: Como sempre, eu imaginei o final da história antes de realmente começar a escrever Lágrimas Sobre Etéria (eu sempre costumo fazer isso), mas acabei mudando algumas coisas, como o final, que seria com a Felina se preparando para ir embora, pois ela ainda teria dúvidas se aquela nova vida a pertencia, fazendo a Adora ir atrás dela e a convencendo a ficar. Terminando com um beijo, é claro. Porém, achei que já tinha acontecido muitas coisas que deixaram claro que aquela vida era a nova vida da Felina e que ela não teria mais dúvidas sobre isso. Espero que tenham gostado da versão final, do beijo final e a parte em que o título do capítulo faz sentido. Outra coisa que deu um trabalho para fazer, foi arrumar algumas pontas soltas, como os relacionamentos da Felina e da Entrapta e também, os da Scorpia e da Felina. Não achei que seria necessário, mas ao ver a quantidade de pessoas torcendo pelo casal Felintrapta (será que é assim que fica?), achei melhor colocar. No caso da Scorpia, só coloquei, pois fica bem claro, na segunda temporada de She-Ra, que a Scorpia é apaixonada pela Felina.

Espero que todos tenham gostado do final e esperem novidades, pois trarei novas fanfics para o blog. Só para deixá-los com vontade: As próximas fanfics serão de umas das minhas waifus. Estou falando da Elsa, de Frozen. Também usei o termo waifu por causa do anime que comentei no post anterior, o Bloom Into You, e também para avisar que farei outras postagens sobre animes, mais precisamente, sobre algum outro que seja yuri, pois assistir um que realmente me apaixonei por ele, mas vou deixar a surpresa para a próxima semana.

Acho que vou terminar por aqui e tenho muito que agradecer a você por ter lido Lágrimas Sobre Etéria e, principalmente, pela paciência com minha demora e por ignorar meus erros de português. Também gostaria muito de saber o que você achou da fanfic, por isso, deixe seus comentários, que pode ser sobre outras coisas do blog também, ou só para conversar mesmo.

Obrigado pelo apoio e fique agora com o final de Lágrimas Sobre Etéria.

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 5 - O Meu Paraíso

Comentários