Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 045

Star Frozen - Capítulo 4 - Abraçando As Trevas - Página - 045

               — Liam! Você conseguiria algum blaster?! — Uma explosão forçou o duque a fazer uma pausa. — Podemos usar algum para sobrecarregá-lo e usar de distração para fugimos pelos ruinas...

               — Posso tentar pegar um. — Liam se levantou, mas acabou voltando para seu esconderijo, pois haviam muitos soldados. — Acho que vai ser minha última missão...

               — Não! Não posso perder o segundo em comando aqui em Weselton. Eu vou...

               — Nós que não podemos perder o duque...

               O duque forçou um sorriso.

               — Não sou mais duque e você vai dar um excelente líder para Weselton... Mas antes temos que derrotar o Império.

               O duque se preparou para se levantar, mas o som de algum veículo passando pela atmosfera o fez se proteger. Os rebeldes que sobraram escutaram o som de canhões blasters disparando contra os inimigos. Todos saíram de seus esconderijos e ficaram surpresos ao verem a nave Sven sobrevoando o campo de batalha, que ainda tinha muita poeira por causa dos disparos. Os imperiais apontavam seus rifles, enquanto os Sith ligavam seus sabres de luzes. A rampa da nave se abriu. Anna e Sharon pularam para fora e, mesmo com pequena altura que a nave estava, elas caíram de forma graciosa, já com seus sabres de luzes ligados.

               Não foi preciso um aviso para os inimigos atacarem. Logo uma nova batalha começou, com vários projeteis passando pelo ar, explosões e gritos. Anna usou um relâmpago da Força, que atingiu vários inimigos, enquanto a Sharon derrotava vários Sith, que não eram tão poderosos para ela.

               — Quem são elas? — perguntou o duque, impressionado com as duas guerreiras.

               — Acho que são amigas do Kristoff — respondeu o Liam.

               — Kristoff jamais conseguiria amigas assim...

               — Que falta de fé no seu amigo — disse o Kristoff, que chegava por trás, deixando todos surpresos. O loiro jogou rifles blasters para o Liam e o duque. Depois ele pegou outro que levava nas costas. — Elas são fortes, mas ainda precisam de apoio...

               O duque e o Liam ficaram olhando para o Kristoff, que mandou:

               — Vamos ajudá-las! Sven não é muito bom em confrontos sem um piloto!

               Os três saíram de seus esconderijos disparando nos soldados, que logo caiam mortos. Kristoff pegava os rifles dos inimigos mortos e jogava para o local que ele via algum rebelde escondido, o fazendo se juntar a batalha.

               Um oficial Sith recebeu algum comunicado que o deixou irritado, o forçando a dar a ordem:

               — Recuar! Recuar!

               Logo todos os inimigos que sobraram fugiram, fazendo os rebeldes comemorarem a vitória, mas logo suas atenções se voltaram para a Anna e a Sharon.

               — Quem são vocês? — perguntou o Liam, fitando os olhos da Sharon, que desligou seu sabre de luz, algo que a Anna repetiu.

               — Elas são uma espécie de Jedi — respondeu o Kristoff, vendo a nave Sven pousando ao lado das ruinas da cidade. Outras naves, das pessoas que estavam presas no cerco, começaram a atravessar a atmosfera e pousar.

               O duque começou a rir.

               — Jedi? Isso não existe mais no nosso sistema solar. O império acabou com todos eles...

               — Elas não são bem Jedi, mas são bem poderosas na Força. Eu as vi libertarem um planeta inteiro das mãos do império... Agora é a vez deste aqui...

< 45 >

Escolha a Página

Comentários