Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 043

Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 043

               — Depois me conte o que aconteceu. Eu senti um turbilhão de sentimentos seus na Força.

               — Vamos começar — mandou o Kristoff pelo comunicador. — Depois que os cruzadores estiverem em posição, vou passar para pegá-la como fizemos na estação.

               — Estaremos esperando — avisaram as duas, em uníssono.

               Enquanto os cruzadores se moviam para suas posições, Anna fitava o corpo da Leyliana. Os olhos da ruiva estavam cheios de lágrimas.

               — Descanse em paz... Minha amiga.

 

               No local em que as naves civis estavam sendo mantidas, começou um confronto, em que o Kristoff deu o maior apoio aos civis e comerciantes que aceitaram participarem do plano, que ele passou para eles por um canal de comunicação seguro. Algumas naves civis foram destruídas, mas foram poucas em comparação se eles não tivessem um plano e uma nave de combate como o Sven.

               Ao notarem o confronto, a estação se preparou para disparar contra o planeta, mas acabou sendo inútil, pois os cruzadores estavam na frente das armas. Como nenhum alarme foi tocado, ficou difícil para os Sith notarem o que estava acontecendo.

               Kristoff seguiu com plano e tirou a Anna e a Sharon dos cruzadores. Elas correram até a cabine de comando, em que o dono da nave notou que a Anna estava abalada com alguma coisa, mesmo assim ele achou melhor deixar isso para depois.

               — Agora, Sven!

               Remotamente, Sven usou os cruzadores para dispararem contra a estação.

               — Inicie a autodestruição deles — mandou a Sharon. — Tenho certeza que o império tem algo assim em suas naves.

               — Eles têm — confirmou o Sven, ativando a autodestruição dos cruzadores.

               Várias explosões foram vistas e uma maior acabou por destruir por completo a estação por causa da proximidade dos cruzadores. Mesmo com a vitória, o clima em dentro da nave estava pesado, por causa do semblante da Anna, que achou melhor se retirar para descansar, pois ainda tinha muito o que ser feito para libertar o planeta.

               Sharon e Kristoff estavam preocupados, mas acharam melhor dar um tempo para a ruiva. Eles fitaram o planeta, pensando em que tipo de batalha teriam pela frente, sem notar que muitos civis e comerciantes ficaram em orbita esperando o próximo movimento para darem apoio.

< 43

Escolha a Página

Comentários