Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 039

Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 039

bem limpo. Haviam alguns soldados marchando atrás de algum oficial Sith, que eram alguns homens e outros mulheres. Anna achou estranho fato de não ver caças inimigos no hangar.

               — Senhora, não sabíamos que tínhamos um oficial fazendo esse trabalho — disse o soldado ao ver o sabre de luz da Anna.

               — E-Eu estava apenas supervisionando o trabalho dos soldados. Posso saber se tem algum lugar para eu me trocar? Eu sou uma...

               — Ei! Novata! — chamou uma mulher, que ao ser vista pela Anna, ficou claro que era um oficial Sith, pois ela tinha um sabre de luz na cintura. A mulher fitou a Anna e lambeu o lábio inferior antes de comentar: — Você é poderosa na Força. Mesmo assim não fique atrapalhando os soldados. Temos que deixar tudo pronto para a aterrisagem no planeta...

               — Aterrisagem?

               — Vamos mandar alguém para cuidar dela — disse um Sith, que foi chegando. — Já sei até quem mandar. Novata!

               A Anna ficou confusa, achando que era ela que estava sendo chamada, mas um soldado se aproximou da dupla e disse com uma voz feminina.

               — Sim, Senhor...

               — Temos alguém mais novato que você. Por isso, vou promovê-la para babá da nova novata.

               — Sério?

               — Sim. Pode trocar sua armadura para algo mais confortável, mas não se empolgue, pois você ainda não é um oficial.

               Ao retirar o capacete, Anna se surpreendeu ao ver a mulher que serviria de babá, pois ela era muito bonita e aparentava ter a mesma idade dela. A mulher tinha cabelos compridos castanhos, assim com seus olhos e a pele dela era clara. Ela sorriu para ruiva.

               — Espero que você se lembre da nossa ajuda — disse a Sith, sem esconder uma risada maliciosa.

               — Boa sorte com essa aí — desejou o outro Sith, indo embora e rindo.

               — Não se preocupe com eles — disse a babá da Anna. — Eles só acham que eu falo demais... Não existe nenhuma regra que me impeça de falar no império. Eu me chamo Leyliana.

               — E-Eu sou Anna.

               — Fico tão feliz em ajudar um oficial Sith que não seja igual aos outros daqui. Eles gostam de provocar os novatos, mas agora eu tenho o meu próprio oficial novato... Desculpe por falar assim.

               — Não tem problema. Eu quero um lugar mais reservado para me trocar...

               — Eu também tenho que me trocar. — Leyliana não escondia a alegria em ajudar a Anna. — Podemos fazer isso no alojamento.

               — Então, me guie.

               — Sim, Senhora...

               — Apenas Anna. S-Somos novatas de qualquer forma.

               Leyliana começou a rir e depois seguiu na frente mostrando o caminho, sendo seguida pela Anna, que ficou observando os corredores brancos e bem iluminados do cruzador. Ela achou estranho não ter muitos soldados inimigos marchando.

               — Chegamos — avisou a Leyliana, parando na frente de uma porta dupla, que se abriu automaticamente com a presença das duas.

               Ao entrar, Anna ficou surpresa ao ver o local que também era muito limpo e iluminado. O local era amplo, porém, estava cheio de armários, que ficavam um de costas para o outro e faziam pequenos corredores. No meio dos corredores tinham bancos compridos com

< 39 >

Escolha a Página

Comentários