Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 037

Star Frozen - Capítulo 3 - Entre A Luz e A Sombra - Página - 037

               — Devido à falta de comunicação entre o Império da Lua Crescente, todas as naves civis e mercantes receberão inspeção de soldados imperiais, depois elas serão escoltadas até uma área até que o problema com as comunicações seja solucionado. O acesso a estação está restrito apenas a soldados e oficiais imperiais. Não tentem furar o bloqueio ou aterrissar na estação. Caso isso ocorra, vocês serão eliminados.

               — O que o império está fazendo? — perguntou a Sharon.

               — Tem alguma coisa de estranha acontecendo aqui — disse o dono da nave, ao ver o aglomerado de naves civis. — Tenho certeza que não foi por nossa vitória em Ignisian, pois se fosse, com certeza o império já teria começado a disparar. Precisamos de informações. Sven, pode ajudar com isso?

               — Não muito, mas captei que as armas dos cruzadores estão apontadas para o aglomerado de naves, enquanto as da estação estão para uma parte do planeta...

               — Reféns — deduziu o Kristoff. — Acho que o general Sith está usando os civis e mercantes como reféns.

               — Isso é mau — disse a Sharon, indo se sentar desapontada. — Temos que criar um plano perfeito para não causar a morte de mais inocentes.

               Todos pareciam aflitos, até que a Anna propôs, deixando todos surpresos:

               — Podemos nos infiltrar nos cruzadores e usá-los para impedir a estação de mirar no planeta.

               — Já é um começo — concordou a Sharon. — Só que os civis e mercantes podem serem usados como reféns pelo império, caso alguma coisa ocorra com os cruzadores e a estação. Precisamos ser cautelosos

               — Vocês podem se passarem por oficiais Sith — sugeriu o Kristoff. — Enquanto isso, eu posso ajudar a avisar os civis e mercantes que queiram lutar, assim eles não serão reféns do império.

               Sharon parecia pensar em algo por algum instante.

               — Só temos um problema; como vamos pilotar os cruzadores? Anna não sabe pilotar e mesmo para mim, vou precisar de ajuda para pilotar algo tão grande como aquele cruzador...

               — Posso fazer isso remotamente — avisou a nave —, mas preciso que vocês instalem um hacker nos cruzadores.

               — Seria muito arriscado — avisou o Kristoff. — Caso algum capitão note algo de errado no outro cruzador, com certeza eles vão disparar...

               — Por isso vamos precisar agir com total sincronia e sigilo nos cruzadores — planejou a Sharon.

               — Mesmo assim, precisamos de informações sobre o motivo do bloqueio.

               A ruiva olhou pela janela da nave e apontou antes de avisar:

               — Podemos capturar alguns soldados e os torturar...

               — Não precisamos torturá-los — discordou o Kristoff, deixando a Anna confusa. — Vocês podem matá-los e eu uso os comunicadores deles para saber o que está acontecendo.

               — Você tem razão. — A ruiva parecia pensativa. — Não vamos cometer o mesmo erro se tivermos mais informações.

               — Acho que a orbita do planeta vai se tornar um inferno. Só espero que o grupo rebelde do duque não se torne alvo por isso.

               — O que você sabe sobre o duque? — perguntou a Anna.

               — Não temos tempo para explicações longas. Apenas saibam que o duque de Weselton lidera um grupo de rebeldes e ele não gosta muito de mim, pois já fiz alguns trabalhos para ele, mas nem todos foram tão perfeitos como o planejado. Acho que será uma boa hora para contatar os rebeldes, que já estavam quase desistindo da guerra.

< 37 >

Escolha a Página

Comentários