Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 5 - O Meu Paraíso - Página - 066

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 5 - O Meu Paraíso - Página - 066

               — Que pena. Não posso deixá-la me afastar da Adora, mas não vou desistir de você. Adora nunca desistiu de mim. Só que hoje eu não vou mais tentar te convencer a mudar de lado, pois tenha uma mensagem da Entrapta para você...

               Confusa, Scorpia avançou contra a Felina, que desviou do ataque com facilidade. Scorpia viu a Felina segurando algo, mas só soube que se travava de um maçarico no momento que a Felina o usou no cabelo dela, que pegou fogo, fazendo-a se jogar no chão desesperada. A Felina se aproximou sorrindo, enquanto a Scorpia terminava de apagar o fogo.

               — Isso foi pela Entrapta.

               A Scorpia ficou muito irritada ao notar que estava quase careca e avançou contra a Felina, que apenas desviou do ataque e acertou com muita força o estômago dela. Ao cair de joelhos, Scorpia tentou segurar a Felina, mas era inútil, pois logo ficou inconsciente.

               — Desculpe por isso — disse a Felina, no momento que a She-Ra chegou correndo.

               — Vou terminar logo com isso.

               As She-Ra começou a atacar a base da antena, que começou a ruir, o local parecia que desabaria a qualquer momento.

               — Vamos levar as duas como prisioneiras — disse a She-Ra, procurando a Sombria e a Scorpia, mas não as encontrou.

               Scorpia tinha despertado e ajudou a Sombria a fugir. Felina viu apenas elas saindo por um buraco na parede.

               — Elas escaparam! Agora a gente que precisa escapar!

 

               Com a queda da antena, os outros que estava sendo controlados por ela, voltaram ao normal, bem a tempo de ver que a Cintilante estava esgotada na frente de vários soldados da Horda, que estavam caídos no chão. Eles ficaram impressionados, pois ela tinha derrotados todos os soldados inimigos. Ao notarem que os efeitos da antena tinham passado, os soldados que ainda podiam andar, correram para carregar seus companheiros feridos. Cintilante reparou que algo estava acontecendo na instalação em que a antena estava em cima. De repente, algo passou cortando o céu e caiu na frente dela, levantando muita poeira. No momento que a poeira se dissipou, todos comemoraram, pois era a She-Ra, que carregava a Felina nos braços.

               — Vocês conseguiram?! — gritou a Cintilante, quase abraçando as duas, mas achou melhor se conter e deixar aquele momento para elas.

               She-Ra voltou a ser a Adora, que colocou a Felina no chão. Elas ficaram se fitando nos olhos. As duas estavam sorrindo.

               — Eu te amo — disseram as duas ao mesmo tempo.

               Finalmente elas se beijaram. A instalação da Horda explodiu ao fundo, mas as duas não pararam com o beijo apaixonado para poder ver a explosão. Os outros presentes comemoraram.

 

               Era começo de dia em Lua Clara. Adora estava deitada de lado em sua cama. Ao abrir os olhos ela viu a Felina, também deitada de lado, olhando para ela. As duas começaram a sorrir.

               — O que foi? — perguntou a Felina, se sentando vagarosamente na cama, por causa de seus ferimentos, que já estavam com curativos, como era o caso de seu ombro, que tinha sido flechado.

               — Não é nada. Apenas estou feliz por você estar ao meu lado.

               — Também estou feliz por você estar ao meu lado.

               Adora se levantou e se espreguiçou.

< 66 >

Escolha a Página

Comentários