Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 4 - A Escalada da Redenção - Página - 055

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 4 - A Escalada da Redenção - Página - 055

melhor. Entrapta, me desculpe por usá-la e brincar com os seus sentimentos, prometo te tirar da Zona do Medo e tentarei ser sua amiga.

               Ao falar o nome da Cintilante, da Sombria e da Entrapta, elas apareceram flutuando na frente da Felina.

               — Agora entendo o que a Panacea queria dizer sobre o motivo de eu voltar — continuou a Felina, sorrindo, mesmo com a dor que sentia e a chuva forte que caia. — Não posso voltar apenas pela Adora, tenho que voltar para me responsabilizar e ser punida por todo o mal que eu fiz. Não vou escolher mais o caminho fácil! Nunca mais!

               — Muito bem — falaram todos ao mesmo tempo.

               Felina se virou para escalar e ficou surpresa ao notar que estava no topo do rochedo, bem próxima das nuvens. Ao passar por elas, a mesma sensação de entrar em um lago foi sentida. Felina saiu ofegante das nuvens e ficou surpresa ao ver que estava bem perto do topo. Ela terminou a escalada e olhou para o precipício. A Felina estava sorrindo, seus ferimentos da escalada tinham sumido.

               — Até outro dia, Panacea.

               Ao caminhar um pouco sobre o local que houve a terrível batalha contra o Reino da Mágica, Felina notou que muitas árvores ainda estavam caídas por todos os lugares e alguns blindados da Horda começavam a serem cobertos pela floresta, mas o que chamou a atenção foi ver uma imensa estatua, que era igual à que a Adora tinha visto em Lua Clara. Felina reparou bem na estátua e foi ler a mensagem na base. Ela ficou emocionada e seus olhos se encheram de lágrimas.

               — Não posso esperar para te ver novamente, minha amada Adora.

               Felina saiu correndo para dentro da floresta.

< 55

Escolha a Página

Comentários