Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 035

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 035

pego. Serena continuou lançando o que sobrava de água contra a She-Ra, mas um ataque de espada a lançou para longe. Perfuma tentou puxar a She-Ra pelos braços, mas era inútil e logo ela foi lançada para longe e ao se levantar acabou sendo atingida pela Gélida. Até Scorpia e Entrapta tentaram bater no braço da She-Ra para ela soltar a Cintilante, mas era inútil e logo elas foram lançadas para longe.

               — Não posso deixar ela matar minha sobrinha — avisou a Rainha, quase parando seu último ataque.

               De repente um vulto passou por eles e todos ficaram surpresos ao verem o braço da She-Ra com vários cortes sagrando, o que a forçou a soltar a Cintilante, que caiu nos braços da Felina, que parecia ferida.

               — Saia daqui — mandou a Felina para a Cintilante.

               — Felina! Você está ferida! Como pretende deter ela assim?

               — Não foi tão fácil conseguir fugir do Zona do Medo, mas não se preocupe comigo. — Felina sorriu para a Cintilante. — Desculpe pela demora.

               Os braços e pernas da She-Ra foram presos por plantas e gelos. Netossa fez várias redes, que os outros usaram para jogar na She-Ra e começaram a puxá-la.

               — Ela é muito forte! — avisou a Spinnerella.

               — Vocês precisam de tempo para salvar a Adora? — perguntou a Felina.

               — Sim, mas...

               — Eu vou conseguir tempo, Cintilante. — Felina parecia diferente da que a Cintilante tinha conhecido nas batalhas contra a Horda.

               — Mas...

               — Espero que um dia você possa falar para a Adora o que eu vou falar para você...

               — Não! Você mesmo vai poder falar para ela!

               — Diga que eu estive errada. Achei que a Adora era fraca por causa dos seus sentimentos e por causa de seus amigos, mas... na verdade ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Agora entendo de onde vem a força de alguém. São das pessoas a sua volta. As pessoas que te apoiam, te ajudam e que... te amam. — Felina fitou bem a She-Ra. — Adora é a pessoa mais forte que eu conheço.

               Cintilante já estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela olhou em volta e viu seus amigos, não só seu, mas os amigos da Adora também, que estavam tentando fazer o impossível para salvá-la. Cintilante entendeu o que a Felina queria dizer e sabia o que ela pretendia.

               — Não faça isso! — disse a Cintilante, sem conter as lágrimas, que se intensificavam.

               — Espero que um dia você e toda a Rebelião possa me perdoar. Agora vá!

               Mesmo relutante, Cintilante se teletrasportou no momento que a She-Ra se livrou, jogando todos para longe. A tia da Cintilante não entendeu as lágrimas da sobrinha, que ficou de joelhos na sua frente.

               — Oi, Adora — disse a Felina. — Vejo que Entrapta e a Scorpia não foram muito legais com você.

               Felina ficou em posição de luta. She-Ra pegou a espada para atacá-la. De repente um silêncio sepulcral dominou o campo de batalha. Lágrimas surgiram nos olhos de todos e eram como se o tempo tivesse parado. Todos olharam para a Felina e a She-Ra.

               — Me perdoa? — pediu a Felina, com muito sangue saindo de sua boca.

               Ela estava abraçada a She-Ra, que tinha a atravessado no abdome com sua espada. O sangue da Felina começava a tingir a espada e as roupas da She-Ra. Logo o chão próximo a elas começou a ficar vermelho com as gotas que caiam.

< 35 >

Escolha a Página

Comentários