Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 030

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 030

caíram, mas logo um outro grupo fez um escudo de magia menor para protegê-los, o que os permitiu continuar o ataque contra os blindados. Mas de entre as árvores também saíram os robôs esféricos da Horda, que estavam atualizados com o mesmo tipo de ataque que a Entrapta tinha colocado em seu robô mascote. Os disparos atingiam o escudo do reino, que começou a rachar em várias partes.

               Na torre mais alta do reino. A Rainha se segurava por causa do tremor dos ataques.

               — O escudo está caindo! — avisou um guarda.

               — Continuem resistindo! Mesmo com a She-Ra ao lado deles, eles ainda precisarão conseguir alguma forma de chegar até aqui.

               Os magos continuavam atacando, mas Horda também não dava trégua. Os feridos da Horda eram arrastados pelos seus companheiros, que uma hora o outra paravam para disparar. O mesmo era com o lado do Reino da Mágica.

               — Agora é uma boa hora, Entrapta! — gritou a Scorpia, se abaixando para se proteger dos ataques dos magos.

               — Sim! Já estou mandando ela!

               She-Ra pulou do veículo voador em que estava e saiu correndo. Os magos tentaram atingi-la, mas foi inútil, pois ela pegou uma imensa rocha e a foi usando como escudo até chegar à beira do precipício. No momento que a rocha estava se degastando pelos disparos mágicos, She-Ra a jogou contra o escudo do reino. Ela apontou a espada para o escudo e no momento que os magos viram começaram a focar seus ataques nela, mas para a surpresa de todos, os robôs da Horda entraram na frente, sendo sacrificados para protegê-la. Pelas risadas da Entrapta, estava claro que era obra dela.

               — Quebre o escudo! — mandou a Scorpia, fazendo a She-Ra disparar uma rajada de energia por sua espada.

               Na torre do reino.

               — O escudo não vai resistir muito contra o ataque da She-Ra — avisou um guarda para a Rainha.

               — Eu sei. Por que você está lutando a favor deles, She-Ra? — A Rainha, com um gesto, fez a imagem de um dos monitores se aproximar do rosto da She-Ra, foi neste momento que ela notou algo de diferente. — Os olhos dela estão vermelhos.

               — O que devemos fazer?!

               — Mande as tropas recuarem e se prepararem para contra-atacar assim que o escudo cair. Eles terão que vir até aqui.

               O escudo do reino já estava quase todo rachado, quando os magos recuaram, fazendo a Horda pensar que estavam ganhando. Finalmente o escudo caiu se quebrando como se fosse de vidro.

               — Agora os ganchos! — gritou a Entrapta, adivinhando o que a Scorpia ordenaria.

               Vários outros blindados foram saindo de entre as árvores, o que fez alguns magos ficarem preocupados, pois nem eles sabiam que a Horda tinha um contingente tão grande. Os novos blindados que se juntavam a batalha não disparavam rajadas energéticas, mas sim, imensos ganchos com correntes que poderiam serem usadas como pontes. Os ganchos se prendiam ao chão do Reino da Mágica, forçando alguns magos a tentar tirá-los, mas era inútil, o que os fizeram atacar os blindados.

               — Protejam os ganchos! — Ordenou a Scorpia, fazendo uma nova onda de disparos começar.

               Alguns blindados com ganchos eram destruídos, preocupando a Entrapta.

               — Não! Não! Não! Eu preciso de pelo menos 75% deles!

< 30 >

Escolha a Página

Comentários