Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 028

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 3 - Eu Sempre Vou Te Amar - Página - 028

               Na sala de reuniões de Lua Clara, em que já estavam presentes os membros da Aliança da Princesas, o Arqueiro e o Falcão do Mar.

               — Você está propondo um plano maluco para resgatar Adora? — perguntou Serena, fitando a Cintilante. — Pois você sabe como eu sou. Eu topo!

               — Não é tão simples assim — discordou a Gélida. — Não acha muito arriscado ir atrás de uma única pessoa, mesmo ela sendo a She-Ra. Talvez este seja o plano da Horda para acabar com a Rebelião; usar a Adora como isca para capturar as outras princesas. Não podemos se dar ao luxo de se arriscar sermos capturadas, já que somos as únicas que podem salvar Etéria, caso algo como o que aconteceu dias atrás ocorra novamente. Principalmente agora que não temos a She-Ra ao nosso lado.

               — Eu sei! — disse a Cintilante, se levantando da cadeira. — Mas é a única opção que temos... Tenho certeza que a Adora faria o mesmo se algum de nós fosse capturado.

               — Cintilante! Gélida tem razão — disse a Ângela. — Só que você também tem razão.

               — Você não acha que será difícil resgatá-la? — perguntou a Perfuma. — Principalmente agora que eles têm a Entrapta ao lado deles...

               — E principalmente por eles resolveram a falha de segurança da Zona do Medo da última vez — completou o Falcão do Mar. — O que não é tão ruim para mim, pois um desafio a altura é algo que eu preciso.

               Serena olhou para o Falcão de forma reprovadora.

               — Temos um plano novo — avisou o Arqueiro. — Conta para eles, Cintilante.

               — É simples: Vamos resgatar a Adora em uma troca...

               — Que tipo de troca? — perguntou a Gélida.

               Ângela se levantou e respondeu:

               — Eu vou ser trocada pela Adora...

               — Não! — gritaram os que não estavam cientes do plano, menos Cintilante e Arqueiro.

               — Não se preocupem comigo. Só vou servir de isca para a Horda trazer a Adora para fora da Zona do Medo.

               — No momento que a troca for ser feita — explica a Cintilante —, eu e o Arqueiro vamos se infiltrar nas tropas para achar a espada da Adora e a Entrapta, já que vamos precisar da Entrapta também para impedir que a Horda continue fazendo progressos contra a Rebelião. Será o momento perfeito para vocês começarem um ataque.

               — Netossa e Spinnerella vão proteger a rainha — completou o Arqueiro. — Vocês terão que protegê-la e cuidar da extração dela.

               — Não será difícil — disse a Cintilante, ao ver os semblantes preocupados. — Com minhas habilidades de teletransporte e ao entregar a espada para Adora, com certeza tudo vai dar certo.

               — Como você tem certeza que a Horda vai aceitar fazer a troca? — perguntou a Perfuma.

               — Com certeza eles vão. É uma chance de capturar minha mãe e acabar com a Rebelião.

               — Como você tem certeza que a Felina não vai perceber que é uma armadilha? — perguntou a Gélida. — Não sabemos nem se a Adora, no momento que escapar, vai atrás da Felina em mais uma tentativa tola de trazê-la para nosso lado. Principalmente depois que você contou como toda essa bagunça começou. Além disso, não podemos perder a rainha Ângela, já que ela é a única que consegue impedir o planeta de entrar em colapso, caso o que a Horda fez seja tentado novamente.

< 28 >

Escolha a Página

Comentários