Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 1 - Sonhos - Página - 009

Lágrimas Sobre Etéria - Capítulo 1 - Sonhos - Página - 009

Queria que você não tivesse estragado tudo. Eu gosto de você, mas a cada maldade sua fica mais difícil gostar. Acho que no final o que você planejou para me afastar vai dar certo.

               — Ponto para mim — comemorou a Felina, rindo forçadamente.

               — Apenas admita que gosta de mim — pediu a Adora, ficando de lado para poder fitar a ex-amiga.

               — Se eu gostasse e estivesse disposta a fugir com você ao meu lado, você aceitaria? Sem Horda e sem Rebelião, apenas nós duas vivendo por aí.

               Adora se levantou espantada e o clima do lugar começou a mudar. O céu ficou nublado, uma ventania começou, raios cortavam o céu causando terríveis trovões. Parecia que uma tempestade começaria logo.

               — Sabia que sua resposta seria não — disse a Felina, já deduzindo pelo silêncio da loira. — Quer que eu me junte a você, mas só se for na Rebelião. Eu apenas quero você para mim, mas você não.

               — Você me quer?

               Felina se levantou e ficou envergonhada, algo difícil da Adora ver.

               — E-eu quero. Eu gosto de você.

               — Depois de tudo o que você fez, quer que eu acredite assim de repente? Eu quero você ao meu lado, mas preciso que você tente se redimir. Não posso acreditar em você sem ao menos uma prova que isso é verdade.

               A chuva começou a cair e ela parecia não incomodar as duas garotas, mesmo com os vários trovões. Não dava para notar por causa da chuva, mas os olhos da Felina estavam cheios de lágrimas.

               — A minha prova é que... eu te amo. — Felina pareceu ter colocado para fora algo que estava a sufocando há um bom tempo.

               Antes que a Adora pudesse dizer algo ela foi beijada nos lábios pela Felina, que sentiu uma sensação boa. Não era como nada que ela já tivesse sentido antes, mas ela sabia que mesmo sendo um sonho a sensação era real. Um turbilhão de ventania saiu delas fazendo a tempestade parar como se estivesse em pausa.

               Adora se livrou do beijo, deixando a Felina confusa, que perguntou:

               — Não gostou?

               — Espera! É muita coisa para pensar! Se fosse antes de tudo. Antes do ataque a Lua Clara. Não sei o que pensar.

               — É simples; vamos fugir.

               Adora sacudiu a cabeça negativamente, acertando as gotas paradas no ar.

               — Não posso deixar meus amigos. A Horda também não pode ficar impune...

               — Só isso que importa para você?! — Felina ficou exaltada e a pausa da chuva passou. — Eu estou disposta a largar tudo o que conquistei para ficar ao seu lado e você só pensa neles e na She-Ra!

               — O que você conquistou com o sofrimento dos outros?! — Adora ficou irritada. — Me ferindo e quase me matando?! Sem contar que quase destruiu Etéria! Antes seria mais fácil... mas agora eu preciso que você prove que pode ser uma pessoa melhor! Apenas dizer que me ama e me beijar não é o suficiente!

               — Se eu matar cada um dos seus novos amigos, tenho certeza que vai me aceitar de uma forma ou de outra. — Felina notou que a Adora pegaria sua espada a qualquer momento.

               — Você mataria para me ter?! Não sei se quero um amor assim.

               — Mataria qualquer um que me impedisse de te amar...

               Felina sentiu um grande ardor em seu estômago. Ela caiu de joelhos e sentiu outro ardor. Ao olhar para frente viu a Adora com os olhos cheios de lágrimas. A espada estava cheia

< 9 >

Escolha a Página

Comentários